Apoios

  • O POVO PRECISA REFLETIR, O NOME TELMA DE SOUZA VAI ALEM DE UMA SIGLA PT,QUANDO FOI PREFEITA SANTOS ERA REFERENCIA ,PARA OUTRAS CIDADESDO BRASIL E DO MUNDO A SAÚDE ESTAVA CAMINHANDO POSITIVAMENTE, INFELISMENTE HOJE SANTOS ESTA DA POLÍTICA, BURGUESIA,.

    Manifeste seu apoio
  • Ola Dna Telma, espero que você esteja feliz.
    Você é a melhor pessoa para cuidar da minha cidade. Mas, perceba Minha Cidade. Fazendo uma analogia eu sou a mãe deixando minha filha com a melhor profissional. A Teresa minha irmã que mora em Curitiba, mostrou-me seu vídeo - o que vc fala sobre o filme Nise no coração da loucura e cita Jung que é o homem no. 1 neste planeta pra mim.
    Telma vc sabia que na univ. de Londres caiu na minha mão - O homem e seus símbolos, O homem moderno em busca de uma alma , O aspecto do feminino. Adoro Jung porque toda a explicação dele é baseada em símbolos e nos sonhos que temos a noite e com isto ele faz a ligação do consciente e inconsciente. Ele vinha de família erudita e leu varias mitologias. E, o bobo do Freud que tudo explica pelo sexo.

    Você sabia que minha psicologa em Londres foi aluna de Jung. Mrs. Renata Symonds, judia. Morava na Suíça e mudou-se pra Londres na época da guerra.
    Eu adorava a Mrs. Symonds. Um dia eu perguntei, Mrs. Symonds como sabemos a diferença entre estarmos perdoando porque realmente queremos lá do fundo da alma perdoar e quando perdoamos porque somente entendemos que perdoar é bom? Esta pergunta estava meio que ligada no perdoar meus pais e ela perdoar os alemães. Ela tinha 87 anos e com um jeitinho todo meigo falou - Rita, a word just cross my mind. It is compaixion. Eu então sorri. Se tivesse que compara-la com uma figura geométrica, eu a compararia com uma esfera, nunca com um triangulo, por exemplo, que tem pontas.

    Well, well, eu estou de volta ao Brasil depois de 32 anos em Londres. Faz quatro anos que estou de volta e morando em Nova Prata - RS, norte do estado. Sou franqueada do Instituto Mix de profissões. Sou diretora, prof. de inglês e prof. de desenho. Hoje, aprendo com os meus alunos. Amo meu país com todas as minhas forças mas a adaptação é dura. Sinto falta dos meus amigos, da seriedade da arte e claro do vinho francês. Sabe que uma das coisas mais difíceis do mundo é ser estrangeira. É matar o seu eu Brasil pra criar uma nova persona moldada na outra verdade chamada England, Prostituição maior que está é só esta. Beijo com carinho e obrigada por toda a força que você me deu desde a minha adolescência. .Rita

    Manifeste seu apoio
  • olá deputada telma o meu voto é seu na eleição quero uma santos melhor em algumas coisas que ainda faltam

    Manifeste seu apoio
  • Você é uma pessoa maravilhosa, batalhadora e merece nosso apoio e respeito.

    Manifeste seu apoio
  • Não esmoreça deputada a luta continua por um processo eleitoral injusto ficou fora por um mandato. mas estaremos juntos na próxima.

    Manifeste seu apoio
  • Força, Telma. Só hoje acho que arrumei uns 10 votos. Bora lá.

    Manifeste seu apoio
  • INFELIZMENTE EU RESIDO NO RIO DE JANEIRO, MAS VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA CANDIDATA... MEU TOTAL APOIO À ESSA MULHER INCRÍVEL... UMA DAS MELHORES PARLAMENTARES QUE O CONGRESSO JÁ TEVE...

    Manifeste seu apoio
  • Avante deputada!!! Faltam poucos dias para mais uma vitória. Muito orgulho de seu trabalho. Agradecemos por todas as conquistas.
    Paula.

    Manifeste seu apoio
  • Meu reconhecimento à Telma de Souza, que realmente tem defendido a efetivação do Sistema Único de Assistência Social - Suas, no Estado de São Paulo, ouvindo e considerando não só gestores, mas sobretudo trabalhadores e usuários e o controle social desta políticas pública, como já fez e continua fazendo com o Sistema Único de Saúde - SUS, desde sua criação. Mobilizou desde o começo a Frente Parlamentar em Defesa do SUAS tanto com outros parlamentares quanto com o grupo ampliado de apoio com pessoas e entidades em defesa do Suas, participando efetiva e criticamente de suas atividades, sendo uma das poucas deputadas que discute a assistência social para além das módicas emendas parlamentares pontuais para esta ou aquela ONG ou serviço público, sem discutir a política como um todo e suas necessidades.

    A Proposta de Emenda à Constituição do Estado de São Paulo - PEC 04/2014 pode ser um marco na mudança de visão sobre a assistência social paulista, que nem é reconhecida nessa lei paulista, em contradição com a Constituição Federal, dando margem muito mais a assistencialismo, currais eleitorais, trocas de favores, patrimonialismo, ao primeiro-damismo e ao improviso da assistência social do que à proteção social como DIREITO do cidadão e RESPONSABILIDADE do poder público.

    Por isso e muitas outras iniciativas como o enfrentamento à violência contra a mulher, os cuidados com a Baixada Santista, à defesa da saúde pública paulista e outras coisas que pretendo votar nela para deputada estadual, e recomendar para outras pessoas também votarem! #Telma13004

    Manifeste seu apoio
  • APOIAMOS TELMA DE SOUZA AQUI NO JARDIM GUASSU EM SÃO VICENTE SP

    Manifeste seu apoio