Últimas Notícias

27/06/2017

EMPREGADOS DA PRODESAN PEDEM "VOLTA, TELMA!" À PREFEITURA DE SANTOS


O tempo passa e a população, em especial os servidores municipais, não esquece o governo de Telma de Souza, como prefeita de Santos. Na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (26/6), foi a vez de funcionários da Prodesan expressarem o desejo de reviver os bons tempos do Poder Executivo sob o comando de Telma. Ameaçados de perder seus empregos pelo fechamento da empresa municipal, funcionários contaram, mais uma vez, com o apoio da vereadora, e expuseram uma faixa: "Volta, Telma!".

Telma foi a prefeita que, em sua gestão, promoveu valorização salarial e profissional dos empregados da empresa municipal. Uma das marcas foi a criação do plano de saúde para os funcionários. Outro benefício foi a instalação de vestiários, com separação entre masculino e feminino.

Somente após discursar contra o fechamento da Prodesan e demissão em massa de funcionários, Telma percebeu a faixa e agradeceu o carinho dos funcionários. "Caminhamos lado a lado, sempre", reafirmou Telma sobre o compromisso pela valorização da empresa.

Ao final, em encontro com a categoria no térreo do Castelinho, sede do Legislativo Santista, Telma lembrou que, coincidentemente, estava com uma pulseira que recebeu de margaridas (profissionais que fazem a varrição de rua), agradecendo o apoio enquanto prefeita. Muitas delas ainda estão no trabalho e se emocionaram com a lembrança mostrada por Telma. "A Prodesan está no meu pulso e no meu coração".